Perguntas Frequentes

Além da dimensão das vendas em lojas reais ou virtuais e da dimensão da atuação dos vendedores, o WTG disponibiliza uma terceira dimensão para vendas e novos negócios. Uma opção que educa, respeita os clientes e os atrai 24 horas por dia, 7 dias por semana.

É um excelente canal de vendas, com custo mais baixo que as outras duas dimensões. E o que é melhor: fornece resultados claramente mensuráveis. É uma nova forma de vender e fazer negócios, absolutamente adequada aos dias de hoje que exigem resultados com racionalização e otimização dos investimentos.

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O Vendedor Digital é um serviço de marketing e vendas digitais “All In One Solution”, integrando comunicação, marketing de relacionamento, marketing de conteúdo, marketing de atração, capacitação do cliente e geração de vendas. VENDEDOR DIGITAL é a abreviatura de Way To Get que significa o caminho que o lead faz para obter uma solução.

No Brasil são realizadas seis bilhões de buscas na internet a cada trinta dias. São mais de cem milhões de usuários que, cada vez mais, realizam o processo de compra de forma desintermediada, isto é, sem ajuda de um vendedor. Este é um ambiente propício para a atuação de um serviço destinado à captação, identificação, qualificação e entrega de leads qualificados para a conversão de vendas. Leads qualificados são pessoas em cargo de decisão, habilitadas e com interesse real interesse na aquisição do produto ou serviço.

O Vendedor Digital atua prevendo as possíveis jornadas que um lead fará em canais digitais na busca por alternativas para a solução de demandas, publicando antecipadamente as respostas. Assim, no momento da busca, o lead encontrará trilhas de informação que o abastecem de conhecimento e gerem confiança suficiente para leva-lo a um estado de conversão. Ao longo desta jornada o VENDEDOR DIGITAL identifica os clientes e colhe as informações estratégicas para uso em uma abordagem comercial.

O VENDEDOR DIGITAL atrai e capta informações de leads através da publicação de diferentes conteúdos e materiais de comunicação como posts, infográficos, vídeos, planilhas e e-books. Planejamos uma determinada ordem, fazendo com que o lead percorra um roteiro través de um funil de vendas destinado a atrair, selecionar e qualificar leads. Ao longo desta troca de informações, o lead é convidado a fornecer informações como nome, cargo, empresa, cidade e outras que vão sendo acumuladas e repassadas para a equipe de vendas da sua empresa.

O VENDEDOR DIGITAL otimiza o processo de vendas e de marketing, reduzindo tempo e custos através da utilização de canais digitais para a atração e conversão de clientes e negócios. Atua com facilidade onde é caro e/ou difícil manter vendedores ou representantes. Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, preparando e educando o lead para a percepção da proposta de valor. Automatiza as tarefas consideradas enfadonhas da atividade de vendas e libera tempo para o esforço na análise das estratégias e oportunidades de melhoria do processo e taxas de conversão.

Além disso, o VENDEDOR DIGITAL é totalmente mensurável, característica que diminui consideravelmente as incertezas do planejamento e no processo de decisão.

O VENDEDOR DIGITAL entrega, periodicamente, relações segmentadas de leads qualificados, com dados cadastrais atualizados e em estado de adesão para a conversão de vendas.

Produtos ou serviços técnicos ou parcialmente técnicos que necessitem de um processo de aprendizado do lead para a realização da venda. Processos de venda nos quais o lead precise receber informação e ser “preparado ou ensinado” durante o decurso da venda.

Exemplos mais comuns:

VENDA DE SERVIÇOS: consultorias, serviços advocatícios, arquitetura e engenharia, financeiros, seguros, softwares, serviços de saúde, médicos e hospitalares, ensino de idiomas, cursos de capacitação, extensão universitária, captação de franqueados, revendedores, representantes, serviços de segurança e outros.

VENDAS DE PRODUTOS: máquinas e equipamentos eletrônicos para indústria ou residências, materiais de construção, equipamentos agrícolas, produtos químicos, equipamentos para transporte, equipamentos para segurança e outros.

Você pode fazer contato conosco clicando aqui. Nós iremos avaliar o potencial de vendas digitais para a solução que você oferece e apresentaremos uma proposta para o planejamento, implementação e gestão do projeto.

Nossos valores são divididos em custos do projeto que são os valores mínimos necessários para manter a estrutura de vendas digitais em funcionamento, e participação sobre os resultados das vendas obtidas, que é de onde vem o nosso lucro.